Desafios para saídas de campo em Porto Alegre
| dc.contributor.author | Camana, Mateus | |
| dc.contributor.illustrator | Ordovás, Dantara Stamado | |
| dc.date.accessioned | 2025-06-15T22:18:44Z | |
| dc.date.available | 2025-06-15T22:18:44Z | |
| dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/292933 | |
| dc.description.abstract | Mapeia áreas verdes com potencial pedagógico, em Porto Alegre, para escolas de educação básica, destacando a importância das saídas de campo na formação estudantil e propondo soluções para superar obstáculos como a falta de informações e limitações logísticas. | pt_BR |
| dc.format.mimetype | application/pdf | |
| dc.language.iso | por | pt_BR |
| dc.relation.ispartof | Jornal da Universidade, 9 de nov. 2023, ed. 170 | pt_BR |
| dc.rights | Open Access | pt_BR |
| dc.subject | Educação básica | pt_BR |
| dc.subject | Saídas de campo | pt_BR |
| dc.subject | Porto Alegre (RS) | pt_BR |
| dc.subject | Ensino de ciências | pt_BR |
| dc.subject | Práticas pedagógicas | pt_BR |
| dc.subject | Ensino fundamental | pt_BR |
| dc.title | Desafios para saídas de campo em Porto Alegre | pt_BR |
| dc.type | Artigo de divulgação | pt_BR |
| dc.description.image | Ilustração de um mapa, representando um território em verde, amarelo e branco, com as fronteiras destacadas em verde escuro. No centro do mapa, uma mão segura uma pequena muda com duas folhas. Os lados esquerdo e direito apresentam tons de cinza, contrastando com o interior colorido do território. Por Dantara Stamado Ordovás, do Programa de Extensão Histórias e Práticas Artísticas, do Instituto de Artes/UFRGS. | pt_BR |
| dc.title.secondary | Artigo | Graduando em Licenciatura em Ciências Biológicas e doutorando em Ecologia, Mateus Camana apresenta resultados da pesquisa que mapeia áreas verdes com potencial pedagógico para escolas de educação básica | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Edições online (1177)Artigo (532)

