Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSilva, Paulo Ricardo Cklesspt_BR
dc.contributor.authorRibeiro, Jose Luis Duartept_BR
dc.date.accessioned2011-05-27T06:00:02Zpt_BR
dc.date.issued2002pt_BR
dc.identifier.issn0103-6513pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/29183pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho apresenta uma proposta para a modelagem do valor percebido na prestação de um serviço. Conhecido o valor percebido, é possível compará-lo com os custos do serviço, estabelecendo uma base para o planejamento das ações de melhoria e para a priorização das atividades que oferecem maior lucratividade. A modelagem proposta é ilustrada através de um estudo de caso contemplando o setor de serviços de manutenção em computadores pessoais.pt_BR
dc.description.abstractThis paper presents a proposal for modeling the perceived value associated to a service. Once the perceived value is known, it is possible to perform a comparison with the corresponding costs. This comparison forms the base for the establishment of an improvement plan and allows the prioritization of the activities showing higher profitability. The proposed model is illustrated through a case study conducted on the personal computers maintenance sector.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofProdução. Belo Horizonte. Vol. 12, n.1 (2002), p. 18-33pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectServiceen
dc.subjectPrestação de serviçospt_BR
dc.subjectPerceived valueen
dc.subjectCustopt_BR
dc.subjectCostsen
dc.subjectProfitabilityen
dc.titleUma proposta para a modelagem do valor percebido na prestação de serviçospt_BR
dc.title.alternativeA proposal for modeling service perceived value en
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000578833pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples