Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSilva, Lisandra Oliveira ept_BR
dc.contributor.authorMüller, Éder Josépt_BR
dc.contributor.authorMolina Neto, Vicentept_BR
dc.date.accessioned2024-12-10T06:55:08Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.issn1415-4676pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/282237pt_BR
dc.description.abstractObjetiva compreender como a Educação Física (EF) no Ensino Médio (EM) Politécnico do esta- do do RS está sendo desenvolvida nas escolas e de que maneira é contemplada nos Seminários Integrados (SI)1 a partir de uma nova proposta pedagógica. Realizamos um estudo de caso em uma escola estadual durante dez meses. Os resultados foram organizados em três categorias ana- líticas e indicam a existência de uma real necessidade de compreensão da proposta por parte do corpo docente e a utilização da pesquisa como princípio pedagógico nos SI e nas aulas de EF2pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofPensar a prática : revista da pós-graduação em educação física. Goiás. Vol. 20, n. 3 (jul./set. 2017), p. 528-538pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação física escolarpt_BR
dc.subjectEnsino médiopt_BR
dc.titleEducação física e seminários integrados no ensino médio politécnico do Estado do Rio Grande do sulpt_BR
dc.title.alternativePhysical education and seminars within the polytechnic high schools in the state of Rio Grande do Sul en
dc.title.alternativeEducación física y conferencias integradas en la educación secundaria politécnica de Rio Grande do Sul es
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb001050699pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples