Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorDeus, Sandra de Fatima Batista dept_BR
dc.contributor.authorDolzan, Marciopt_BR
dc.date.accessioned2011-03-19T06:01:24Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/28155pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho analisa a Revista do Inter, publicação oficial do Sport Club Internacional, um clube de futebol brasileiro da cidade de Porto Alegre. O objetivo principal é verificar se o periódico é uma publicação jornalística ou um House Organ utilizado para fidelizar seu público leitor, formado por associados do Clube. Através da Análise de Conteúdo, são examinadas treze edições da revista, contemplando o intervalo entre – e inclusive – as edições de nº 38 e de nº 50, duas edições consideradas comemorativas. Conclui-se que a Revista do Inter possui um caráter híbrido, apresentando aspectos de ordem jornalística, no sentido mais tradicional, e aspectos de ordem corporativa, com evidente interesse em fidelizar o leitor junto ao Clube.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/zippt_BR
dc.format.mimetypeapplication/zip
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectJornalismo esportivopt_BR
dc.subjectRevista do Interpt_BR
dc.subjectAnálise de conteúdopt_BR
dc.titleRevista do inter : a informação como instrumento de fidelizaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000767928pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Jornalismopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples