Mostrar registro simples

dc.contributor.authorRomanini, Moisespt_BR
dc.date.accessioned2024-11-22T06:55:52Zpt_BR
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/281408pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofROMANINI, Moises (Org.). Psicologia, educação e saúde mental : problematizações sobre/com a universidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre : ABRAPSO, 2024. p. 7-22pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCOVID-19pt_BR
dc.subjectUniversidadespt_BR
dc.titleVivências e paradoxos da pandemia : quando o ensino remoto emergencial sinalizou o que tornávamos invisível na universidadept_BR
dc.typeTexto de apresentação/encerramentopt_BR
dc.identifier.nrb001213305pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples