Vivências e paradoxos da pandemia : quando o ensino remoto emergencial sinalizou o que tornávamos invisível na universidade
dc.contributor.author | Romanini, Moises | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-11-22T06:55:52Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/281408 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | ROMANINI, Moises (Org.). Psicologia, educação e saúde mental : problematizações sobre/com a universidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre : ABRAPSO, 2024. p. 7-22 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | COVID-19 | pt_BR |
dc.subject | Universidades | pt_BR |
dc.title | Vivências e paradoxos da pandemia : quando o ensino remoto emergencial sinalizou o que tornávamos invisível na universidade | pt_BR |
dc.type | Texto de apresentação/encerramento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001213305 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5724)Ciências Humanas (1800)