Mostrar registro simples

dc.contributor.authorRosa, Renata
dc.date.accessioned2024-11-18T11:53:22Z
dc.date.available2024-11-18T11:53:22Z
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/281276
dc.description.abstractApresenta pesquisa, desenvolvida no Programa de Pós-graduação em Ensino de Matemática da UFRGS, sobre os desafios enfrentados por alunos em tratamento de saúde e pelos professores, nas suas respectivas escolas, embora o Brasil possua legislação que trata do ensino hospitalar e domiciliar desde 2015.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 10 out. 2024, n. 209pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectEnsino de matemáticapt_BR
dc.subjectEducação básicapt_BR
dc.subjectPolíticas públicaspt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectCultura escolarpt_BR
dc.subjectCriança hospitalizadapt_BR
dc.titleEstudo propõe adaptações no ensino de matemática para alunos em tratamento oncológicopt_BR
dc.typeArtigo de divulgaçãopt_BR
dc.contributor.photographerSilva, Tomaz
dc.description.imageEm plano fechado, criança está de cabeça inclinada para baixo enquanto segura o brinquedo cubo mágico em mãos. Ela é vista de lado e tem à sua frente cubos mágicos empilhados, formando um painel. Fonte: Agência Brasil, [20--]. Colorida.pt_BR
dc.description.sectionCiênciapt_BR
dc.contributor.interviewedsourcesNemos, Camila
dc.title.secondaryEducação | Em dissertação de mestrado, pesquisadora destaca os desafios para promover inclusão e suporte pedagógico a estudantes-pacientespt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples