Eu te educo, tu me educas : a saga de uma turma apaixonante e apaixonada
Visualizar/abrir
Data
2010Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
O presente trabalho propõe-se a investigar o processo de montagem do texto Romeu e Julieta, realizado pela turma do curso de aprendiz técnico de instalação residencial a gás do grupo SESI FIERGS do município de Esteio, procurando responder a questão: o que levou uma turma do curso de aprendiz técnico a se apaixonar pela montagem teatral Romeu e Julieta? A pesquisa também se ocupa de pensar os diferentes “Aspectos da Espontaneidade”, da teoria de Viola Spolin, identificando como eles foram viven ...
O presente trabalho propõe-se a investigar o processo de montagem do texto Romeu e Julieta, realizado pela turma do curso de aprendiz técnico de instalação residencial a gás do grupo SESI FIERGS do município de Esteio, procurando responder a questão: o que levou uma turma do curso de aprendiz técnico a se apaixonar pela montagem teatral Romeu e Julieta? A pesquisa também se ocupa de pensar os diferentes “Aspectos da Espontaneidade”, da teoria de Viola Spolin, identificando como eles foram vivenciados, na prática, durante a oficina e a montagem teatral, pelos integrantes do grupo. Foram registradas aqui as circunstâncias deste projeto bem como as expectativas e as emoções vividas durante o processo de trabalho ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Instituto de Artes. Curso de Teatro: Licenciatura.
Coleções
-
TCC Teatro (243)
Este item está licenciado na Creative Commons License