Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPokorski, Juliana de Oliveirapt_BR
dc.contributor.authorMedeiros, Luciana Rodrigues dept_BR
dc.date.accessioned2024-08-31T06:19:38Zpt_BR
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/278312pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRosa, Emiliana Faria ; Lopes, Luciane Bresciani (Orgs.). Aprender, debater e praticar : temáticas para a disciplina de Língua Brasileira de Sinais no ensino superior [recurso eletrônico]. São Paulo : Pimenta Cultural, 2024. Cap. 4, p. 65-83pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSurdopt_BR
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.subjectEnsino superiorpt_BR
dc.titleTrajetórias docentes : entre tornar-se surda à docênciapt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001198663pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples