Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCassel, Ricardo Augustopt_BR
dc.contributor.authorTonial, Marinapt_BR
dc.date.accessioned2024-07-04T06:11:24Zpt_BR
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/276009pt_BR
dc.description.abstractO objetivo deste artigo é realizar o mapeamento dos processos de uma empresa recente que atua no ramo de marketing digital e gestão de tráfego utilizando a ferramenta Business Process Modeler Notation (BPMN). Para isso, foi realizado um levantamento bibliográfico como base para o estudo. Utilizando a ferramenta BPMN, é possível visualizar de forma clara e objetiva os processos envolvidos nas atividades da empresa, o que permite ajudar a equipe a entender melhor o fluxo de trabalho e a iniciar sua jornada na gestão por processos. De igual modo, foi proposto um formato para a medição de desempenho, com o intuito de encontrar soluções para ser possível mensurar sua produtividade dentro de sua realidade atual. Com a medição adequada de indicadores de desempenho, ela se torna capaz de seguir a busca por soluções para aprimorar seus processos e aumentar sua produtividade. Por fim, a combinação do mapeamento de processos com a medição de desempenho pode ser uma estratégia eficaz para ajudá-la a atingir seus objetivos de negócios.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMapeamento de processospt_BR
dc.subjectIndicadores de desempenhopt_BR
dc.subjectSetor de serviçospt_BR
dc.titleMapeamento de processos e indicadores de desempenho em uma empresa de marketing digitalpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001174208pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Engenhariapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2023pt_BR
dc.degree.graduationEngenharia de Produçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples