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dc.contributor.advisorSouza, Diogo Onofre Gomes dept_BR
dc.contributor.authorKrupp, Camila Gomespt_BR
dc.date.accessioned2023-12-07T03:22:51Zpt_BR
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/268151pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho carrega o exercício atribuído às bolsas de emergência da CAPES, órgão com iniciativas paralelas ao alerta de saúde pública instaurado a partir do ano de 2020, fez com que se obtivesse pesquisas distintas a todas as áreas de estudos, como a bioquímica e a educação. O objetivo foi investigar os possíveis indicadores que propiciam riscos de depressão e ansiedade em crianças e adolescentes em função da pandemia da COVID-19. A hipótese deste trabalho é classificar os parâmetros demográficos que facilitam a prevalência de ansiedade e depressão, interpretando a análise de conteúdo com métodos que se justificam perante a publicação de um artigo no âmbito do ensino, classificado como educação emocional, para dessa forma as coerências sejam coercitivas em medidas de conter os danos provenientes da pandemia.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCOVID-19pt_BR
dc.subjectDepressãopt_BR
dc.subjectAnsiedadept_BR
dc.titleFatores que potencializam os riscos de depressão e ansiedade em crianças e adolescentes durante a pandemiapt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001189197pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Ciências Básicas da Saúdept_BR
dc.degree.programPrograma de Pós-Graduação em Ciências Biológicas: Bioquímicapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2023pt_BR
dc.degree.levelmestradopt_BR


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