Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFonseca, Carlos Venturapt_BR
dc.date.accessioned2023-12-06T03:25:18Zpt_BR
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/268091pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofFonseca, Carlos Ventura; Scholl, Camille Johann; Grohs, Glaucia Helena Motta (Orgs.). Estágios de docência na UFRGS (2017-2023) [recurso eletrônico] : experiências e perspectivas de nossas licenciaturas. Alegrete, RS : TerriED, 2023. p. 256-284pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectUFRGSpt_BR
dc.subjectEstágio de docênciapt_BR
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.titleOs modelos pedagógicos como referências estruturantes do ensino : vivências de estagiários da licenciatura em Química na UFRGSpt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001188812pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples