Navegação TCC Comunicação Social por Assunto "Experiential Marketing"
Resultados 1-6 de 6
-
Além do treinamento físico: o consumo e a paixão dos praticantes de Crossfit
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]Este estudo aborda a relação entre os praticantes de CrossFit e a marca no contexto da hipermodernidade. O fenômeno foi selecionado com o objetivo de visualizar a relação entre o marketing experiencial, o consumo emocional ... -
Experiência para o cliente a partir de loja conceito: um estudo sobre O Boticário
(2013) [Trabalho de conclusão de graduação]O objetivo desta monografia é assinalar o diferencial competitivo para a marca a partir da utilização do marketing experiencial. Para isso, foi realizado um levantamento bibliográfico sobre marketing, somado ao levantamento ... -
Experiências geradoras de relacionamento: um estudo sobre o festival Planeta Atlântida
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]O estudo discute a utilização de estratégias comunicacionais com foco na experiência com vistas à legitimação de relacionamento entre a organização e os seus stakeholders, especialmente o público consumidor, tendo como ... -
Experiências no ponto de venda : a construção de lojas conceito como diferencial competitivo
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]O objetivo deste trabalho é identificar, através da análise da loja conceito do Magazine Luiza do Shopping Aricanduva na cidade de São Paulo/SP, o potencial das lojas conceito como geradoras de experiências no ponto de ... -
Marketing experiencial : o uso da experiência do consumidor no processo de gerenciamento de marca
(2007) [Trabalho de conclusão de graduação]O objetivo deste trabalho é a análise do papel das experiências no processo de gerenciamento de marca, a fim de compreender sua intervenção nos mecanismos de associação de valor a uma determinada marca. Através de pesquisa ... -
Na onda da experiência, um estudo sobre o marketing experiencial dirigido ao público interno : o caso “jeito santa casa de ser”
(2018) [Trabalho de conclusão de graduação]Este estudo tem como tema a utilização do marketing experiencial voltado ao público interno. O Programa Jeito Santa Casa de Ser, do complexo hospitalar Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre/RS, foi utilizado como ...