• O alcance de influenciadores digitais no comportamento de investidores 

      Silva, Alisson da (2021) [Trabalho de conclusão de graduação]
      O presente trabalho tem por objetivo analisar o comportamento do consumidor ao tomar uma decisão para iniciar um novo investimento, considerando constatar se influenciadores digitais, através de suas redes sociais, são ...
    • Os atributos determinantes na escolha de um serviço de nutrição 

      Bonamigo, Giovanna de Castro (2018) [Trabalho de conclusão de graduação]
      O presente estudo buscou identificar os atributos considerados determinantes na escolha de um nutricionista. Para atingir tal objetivo, inicialmente, foi realizada uma revisão da literatura onde foram abordados os seguintes ...
    • Elementos influenciadores na tomada de decisão para aquisição de um seguro de vida 

      Silveira, Cassio Dias (2021) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Este trabalho tem como objetivo entender dentre diversas variáveis e oportunidades existentes no mercado de seguros atual, quais são os principais atributos que clientes de seguro de vida, consideram importantes e por ...
    • A experiência no consumo de vinho em Porto Alegre 

      Riolfi, Felipe Soares (2019) [Trabalho de conclusão de graduação]
      Compreender o consumidor de vinho é um desafio, pois o mesmo é um produto complexo que desperta sensações fisiológicas e influenciam na interação social dos seus consumidores, proporcionando uma experiência singular e ...