Navegação TCC Administração por Autor "Vedana, Simone Nazareth"
Resultados 1-8 de 8
-
Atendimento bancário via internet : um estudo sobre o comportamento do cliente da Agência Feitoria do Banrisul
Soares, Cristiane de Lima (2010) [Trabalho de conclusão de graduação]Este estudo teve como objetivo geral identificar os fatores que influenciam o comportamento do cliente no processo decisório pelo uso do internet banking do Banrisul. O comportamento do consumidor tem sido estudado pelas ... -
Avaliação do seguro empresarial do Banco Alfa, pelos clientes do município de Gravataí/RS
Barcelos, Valdir da Silva (2010) [Trabalho de conclusão de graduação]O seguro empresarial, constitui-se numa excelente fonte de rentabilização para as instituições que o comercializam. O Banco Alfa, pela forte presença em todo o território nacional, e pela parceria firmada com seguradoras, ... -
A comunicação através de cartas : motivações para o consumo
Sipp, Ettiene Leite (2010) [Trabalho de conclusão de graduação]Em todo o mundo, nas últimas décadas, o advento da internet e das mídias digitais contribuiu para o declínio do papel da correspondência escrita tradicional. No Brasil, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos é a ... -
Fatores que influenciam a decisão de compra em uma loja virtual no Mercado Livre
Rypl, André João (2010) [Trabalho de conclusão de graduação]O crescimento do comércio eletrônico é uma realidade inegável e o canal com maior volume de vendas na Internet no Brasil é o site Mercado Livre, que permite transações diretamente entre pessoas físicas ou mesmo através de ... -
Filas em sala de auto-atendimento e na bateria de caixas : seria possível reduzí-las?
Carvalho, Fernando Gonçalves (2010) [Trabalho de conclusão de graduação]As filas em salas de auto-atendimento e na bateria de caixas nas agências bancárias são uma constante. Hoje em dia existem os chamados canais alternativos que tem por função facilitar a vida dos clientes e não clientes dos ... -
O interesse do consumidor na contratação de seguro de vida
Kraemer, Arthur (2010) [Trabalho de conclusão de graduação]O ramo de seguros representa um serviço extremamente importante ao desenvolvimento da sociedade, ao considerar que permite a continuidade de nossas vidas e atividades frente as adversidades a que estamos sujeitos. Mesmo ... -
As motivações que impulsionam o consumo dos torcedores da dupla Gre-Nal
Possa Júnior, Luiz Valmor (2010) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho de conclusão de curso procura identificar os motivos que estimulam os torcedores de Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e Sport Club Internacional, dupla gre-nal, a consumirem produtos que possuam a marca ... -
A visão da consumidora de moda frente a uma nova marca de vestuário e suas respectivas coleções
Rossi, Roberta (2010) [Trabalho de conclusão de graduação]A moda tem mudado incessantemente, isso se deve a globalização do mercado e ao acesso quase que instantâneo, através da internet, pelas consumidoras, aos lançamentos das grandes coleções mundo a fora. Os mercados locais ...