A visão da consumidora de moda frente a uma nova marca de vestuário e suas respectivas coleções

View/ Open
Date
2010Author
Advisor
Co-advisor
Academic level
Graduation
Abstract in Portuguese (Brasil)
A moda tem mudado incessantemente, isso se deve a globalização do mercado e ao acesso quase que instantâneo, através da internet, pelas consumidoras, aos lançamentos das grandes coleções mundo a fora. Os mercados locais devem acompanhar essas mudanças, daí entra o papel do marketing para atender as necessidades dessas consumidoras cada vez mais exigentes e ávidas por essas novidades. A proposta deste trabalho visará através de uma pesquisa qualitativa via grupo focal online, entender o comporta ...
A moda tem mudado incessantemente, isso se deve a globalização do mercado e ao acesso quase que instantâneo, através da internet, pelas consumidoras, aos lançamentos das grandes coleções mundo a fora. Os mercados locais devem acompanhar essas mudanças, daí entra o papel do marketing para atender as necessidades dessas consumidoras cada vez mais exigentes e ávidas por essas novidades. A proposta deste trabalho visará através de uma pesquisa qualitativa via grupo focal online, entender o comportamento e como se dá o processo decisório das consumidoras de moda frente a uma nova marca de vestuário e suas respectivas coleções. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Collections
This item is licensed under a Creative Commons License
