Navegação TCC Administração por Título
Resultados 426-445 de 3133
-
Atendimento de excelência do "Banco Gama" : a influência do GAT na satisfação dos clientes da Agência de Bagé RS
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]Devido ao acirramento da concorrência, ao aumento do nível de exigência dos clientes, à fiscalização de órgãos reguladores e buscar um diferencial competitivo, o “Banco Gama” criou seu projeto de atendimento de excelência. ... -
Atendimento digitalmente humano : uma nova abordagem no atendimento ao cliente
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente estudo visou introduzir uma nova metodologia de atendimento a clientes a partir da análise de questionários enviados a consumidores que fizeram reparos de equipamentos em assistências técnicas autorizadas Apple ... -
Athena Swan Charter no Rio Grande do Sul : políticas e práticas de equidade de gênero nas instituições federais de educação superior gaúchas
(2022) [Trabalho de conclusão de graduação]Por muito tempo, houve a crença na existência de diferenças cognitivas entre homens e mulheres, e por isso a educação dos indivíduos era determinada pelo gênero. Assim, muitas mulheres foram afastadas dos estudos e, ... -
A atitude dos consumidores do Rio Grande do Sul em relação a alimentos à base de insetos : implicações mercadológicas
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]Devido ao aumento da população mundial, a produção de alimentos deverá aumentar proporcionalmente. Assim, uma alternativa para contornar esta situação é a criação de insetos para o consumo humano, por meio da produção de ... -
Atitude dos consumidores financeiros frente ao movimento de digitalização bancária
(2017) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho buscou identificar quais atributos afetivos, conativos e cognitivos estão associados a atitude dos correntistas bancários para entender as preferências e desagrados dos clientes frente essa nova realidade ... -
Atitudes do consumidor em relação ao plástico verde : um estudo exploratório
(2011) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho teve como principal objetivo compreender qual a atitude dos consumidores em relação ao plástico verde de origem renovável (etanol da cana-deaçúcar). O grau de consciência ambiental, atitudes em relação ao ... -
Atitudes do consumidor em relação às ações de marketing societal do setor bancário
(2008) [Trabalho de conclusão de graduação]A disseminação dessas práticas em ações de marketing está modificando a forma como as empresas estão se comunicando com seu publico alvo. Neste contexto, o setor bancário brasileiro vem ganhando destaque pelo significativo ... -
Atitudes e crenças sobre a ingestão de sódio na alimentação em Porto Alegre análise da estrutura organizacional de uma entidade do terceiro setor gerenciada por jovens voluntários
(2016) [Trabalho de conclusão de graduação]Resumo não disponível. -
Atitudes e intenção de compra dos consumidores de acessórios femininos da empresa Donna Lis
(2012) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho foi desenvolvido para caracterizar o consumidor de acessórios femininos da Donna Lis, investigando suas atitudes e identificando o processo decisório de compra deles, além de verificar sua intenção de ... -
Atitudes e percepções do consumidor em relação às ações de marketing de causa social do Banco do Brasil
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]Atualmente, as empresas estão percebendo que para fazer suas marcas se destacarem entre tantas e para o desenvolvimento de um negócio economicamente viável a longo prazo, faz-se necessário uma postura socialmente responsável. ... -
Ativos orgânicos como atributo em perfumaria
(2012) [Trabalho de conclusão de graduação]Estamos passando por um momento único na história do mercado de bens e serviços, a partir de um movimento iniciado pelas Organizações não Governamentais (ONGs), hoje muitas pessoas estão atentas às questões ecológicas ... -
Atração e retenção de jovens em empresas de tecnologia da informação
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]Retenção de talentos é um assunto que está cada vez mais em pauta em meio as discussões e planejamentos estratégicos da alta gestão das empresas. Como reter os profissionais? Como manter os talentos nas empresas, aqueles ... -
A atratividade da estratégia de investimento Box Spread no mercado financeiro brasileiro
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]Este estudo avalia a atratividade, no mercado financeiro brasileiro, do Box Spread, uma estratégia envolvendo compra e venda de quatro opções que, em seu conjunto, possuem retorno certo e conhecido. Por suas características, ... -
Os atributos caracterizadores centrais de artigos de vestuário slow fashion
(2022) [Trabalho de conclusão de graduação]Com o aumento da preocupação com as mudanças climáticas e das transformações que buscam deixar os atuais métodos de produção mais sustentáveis, surge um novo método de produção de artigos de vestuário: o slow fashion. O ... -
Atributos, consequências e valores associados ao consumo colaborativo : uma aplicação da Teoria da Cadeia de Meios e Fins
(2013) [Trabalho de conclusão de graduação]Entender porque os consumidores tomam certa decisão, gostam de um produto e não de outro e preferem consumir de certa maneira, é necessário em qualquer contexto comercial (Slater, 2002), principalmente se o mercado estudado ... -
Atributos, consequências e valores no processo de escolha de estabelecimentos de fast food em praças de alimentação de Porto Alegre
(2018) [Trabalho de conclusão de graduação]Este estudo teve por objetivo identifica os atributos determinantes de escolha de estabelecimentos de fast-food em praças de alimentação de Porto Alegre. Trata-se de um estudo de natureza exploratória que faz uso do método ... -
Atributos considerados na decisão de aquisição de um curso presencial de TI na cidade de Porto Alegre
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente estudo foi concebido com o objetivo de identificar os atributos considerados na decisão da aquisição de cursos presenciais de TI. Além disto, esta pesquisa possuía como objetivos específicos: o mapeamento do ... -
Atributos considerados pelos consumidores da marca Vert
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho tem como objetivo principal investigar quais atributos são considerados pelos consumidores durante o processo de compra dos produtos da marca de tênis Vert, engajada em causar o menor impacto negativo ... -
Atributos de personalização no canal de e-mail marketing e a resposta do consumidor na sua percepção da marca
(2022) [Trabalho de conclusão de graduação]Considerando a tendência ao aumento da customização da oferta de produtos ou serviços visando a maior aquisição e retenção de clientes, o presente trabalho tem como objetivo estudar a atitude em relação à marca dos ... -
Atributos de produto e distribuição de pó compacto
(2011) [Trabalho de conclusão de graduação]O mercado está repleto de marcas que tentam atrair a atenção do consumidor. O r brasileiro teve um aumento da sua renda real em 2010, possibilitando o consumo de produtos que até então eram limitados pela sua renda. O ...