Atributos de produto e distribuição de pó compacto
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Data
2011Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
O mercado está repleto de marcas que tentam atrair a atenção do consumidor. O r brasileiro teve um aumento da sua renda real em 2010, possibilitando o consumo de produtos que até então eram limitados pela sua renda. O mercado de cosméticos brasileiro vem crescendo a cada ano, ganho faturamento com produtos inovadores e uma grande quantidade de lançamentos. O presente trabalho pretende avaliar quais são os atributos de produto que os consumidores consideram importante na escolha de uma marca de ...
O mercado está repleto de marcas que tentam atrair a atenção do consumidor. O r brasileiro teve um aumento da sua renda real em 2010, possibilitando o consumo de produtos que até então eram limitados pela sua renda. O mercado de cosméticos brasileiro vem crescendo a cada ano, ganho faturamento com produtos inovadores e uma grande quantidade de lançamentos. O presente trabalho pretende avaliar quais são os atributos de produto que os consumidores consideram importante na escolha de uma marca de pó compacto, e qual a sua relação com esses atributos. Para isso, foi realizada uma análise qualitativa com dezessete entrevistadas de Porto Alegre e São Paulo. Os resultados mostraram que as consumidoras não enxergam claramente esses atributos, mas os ponderam diferente alguns dependendo da finalidade do uso do produto. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Coleções
-
TCC Administração (3134)
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