Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSlongo, Luiz Antoniopt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Carlos Alberto Coelho dept_BR
dc.date.accessioned2010-10-09T04:21:35Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/26276pt_BR
dc.description.abstractPartindo-se da necessidade encontrada em agências da região serrana de Santa Catarina e em contatos com colegas de outras agências, percebeu-se a necessidade de estudar mais a fundo de que maneira é realizado o planejamento estratégico nessas agências. Percebeu-se na maioria delas a inexistência de procedimentos padronizados ou instrumentos que auxiliassem nesse processo, surgindo a oportunidade de estudo para sua elaboração. Foi desenvolvida primeiramente uma pesquisa bibliográfica e posteriormente uma pesquisa de campo com o objetivo de se analisar os processos de planejamento estratégico nas agências do Banco do Brasilno estado de SC. A pesquisa bibliográfica analisou questões teóricas sobre planejamento estratégico e marketing, além de conceitos básicos do próprio marketing, passando por um relato da evolução do planejamento estratégico no Banco do Brasil. Em seguida foi elaborado uma pesquisa de campo com cerca de trinta agências do estado de Santa Catarina, cujos resultados apontaram as principais dificuldades das agências em executar ações de planejamento, tais como a falta de um instrumento que auxilie no processo de planejamento estratégico nas citadas agências.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.titleProposta de modelo de plano de marketing aplicado ao planejamento estratégico das agências do Banco do Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000743697pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Gestão de Negócios Financeiros a Distância - 2008pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples