Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGrisci, Carmem Ligia Iochinspt_BR
dc.contributor.authorJiora, Alessandropt_BR
dc.date.accessioned2010-10-08T04:19:32Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/26220pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho de monografia aborda a motivação dos funcionários do Banco do Brasil, na agência Vila Nova, em Blumenau/SC. A princípio, apresentam-se considerações teóricas sobre o trabalho bancário e a reestruturação produtiva, bem como aspectos referentes à satisfação e à missão. A motivação, foco deste estudo, é detalhada e apresentada a partir da Teoria das Expectativas de Vroom. Em posse do embasamento teórico caracteriza-se a instituição bancária pesquisada, os procedimentos utilizados para realização da pesquisa. Ao investigar a motivação dos funcionários da agência Vila Nova encontrou-se um resultados positivos e negativos nas avaliações feitas por todos, que prontamente e na sua totalidade responderam a solicitação da pesquisa e por esta amostra constatou-se que o nível de motivação dos funcionários da agência Vila Nova/SC é satisfatório, não ocorrendo diferença substancial entre funcionários “novos” e “antigos”.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.subjectFuncionáriospt_BR
dc.subjectServiços bancáriospt_BR
dc.titleAnálise sobre a motivação dos funcionários do Banco do Brasil : a Agência Vila Nova, em Blumenau/SCpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000743206pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Gestão de Negócios Financeiros a Distância - Turma 2008pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples