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dc.contributor.advisorPinheiro, Ivan Antoniopt_BR
dc.contributor.authorSilva, Augusto Krug ept_BR
dc.date.accessioned2010-10-08T04:19:32Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/26219pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho visa estudar como as Salas de Autoatendimento Bancário podem ser melhor utilizadas e exploradas nas agências do Banco do Brasil, como um canal qualificado de intercomunicação entre a empresa e os seus clientes e, principalmente, como prospector de novos negócios, a fim de disponibilizar informações e subsídios aos Setores Estratégicos do Banco responsáveis pelo Planejamento desses canais eletrônicos. Também procura-se pesquisar quais as operações bancárias e quais os tipos de produtos que os clientes mais se interessam nas Salas de Autoatendimento (SAA), bem como a respectiva visão sobre o fato de serem abordados para tratar de negócios nesses ambientes. O método utilizado nesta pesquisa é o Survey, por meio de levantamento amostral de 100 entrevistados, cujos dados são coletados através de questionários respondidos no ambiente da própria SAA da Agência. Por meio deste estudo, consegue-se informações relevantes sobre os hábitos, comportamentos e as transações bancárias mais realizadas pelos clientes e usuários nas SAA, com o intuito de melhorar o atendimento e a satisfação dos mesmos, tornando o ambiente propício também para a prospecção de novos negócios. Dentre as diversas conclusões que chegamos, podemos citar o fato de ter-se obtido mais subsídios sobre a temática dos canais alternativos de atendimento bancário, que proporcionem otimizar o relacionamento e a fidelizacão dos clientes do Banco do Brasil, a prospecção de novos negócios e o consequente crescimento dos resultados da Empresa.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSalas de autoatendimento bancáriopt_BR
dc.subjectProspecção de negóciospt_BR
dc.titleSalas de autoatendimento bancário como prospectoras de negóciospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000743193pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Gestão de Negócios Financeiros a Distância - Turma 2008pt_BR


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