O estágio na formação do professor e o papel dos Colégios de Aplicação
dc.contributor.author | Moraes, Vera Regina Pires | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-05-17T03:30:09Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1982 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0100-3143 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/258242 | pt_BR |
dc.description.abstract | O estágio, curricular ou avançado, considerado como elemento de relevância na formação do professor é examinado e questionado, na perspectiva em que se realiza no Colégio de Aplicação. | pt_BR |
dc.description.abstract | This paper considers student teaching, whether regular or advanced, as a relevant element in the professional formation of the teacher to be, although this has been examined and questioned in the way it has been done at Colégio de Aplicação (University High School). | en |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação & realidade. Porto Alegre. Vol. 7, n. 1 (jan./abr. 1982), p. 61-70 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Estágio | pt_BR |
dc.subject | Professor | pt_BR |
dc.subject | Formação | pt_BR |
dc.title | O estágio na formação do professor e o papel dos Colégios de Aplicação | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000065645 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (40977)Ciências Humanas (7142)