Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMoraes, Vera Regina Pirespt_BR
dc.date.accessioned2023-05-17T03:30:09Zpt_BR
dc.date.issued1982pt_BR
dc.identifier.issn0100-3143pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/258242pt_BR
dc.description.abstractO estágio, curricular ou avançado, considerado como elemento de relevância na formação do professor é examinado e questionado, na perspectiva em que se realiza no Colégio de Aplicação.pt_BR
dc.description.abstractThis paper considers student teaching, whether regular or advanced, as a relevant element in the professional formation of the teacher to be, although this has been examined and questioned in the way it has been done at Colégio de Aplicação (University High School).en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEducação & realidade. Porto Alegre. Vol. 7, n. 1 (jan./abr. 1982), p. 61-70pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEstágiopt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectFormaçãopt_BR
dc.titleO estágio na formação do professor e o papel dos Colégios de Aplicaçãopt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000065645pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples