Compreendendo a metodologia de problemas abertos na perspectiva das situações-problema de Gérard Vergnaud
dc.contributor.advisor | Tauceda, Karen Cavalcanti | pt_BR |
dc.contributor.author | Batista, Giovana Espíndola | pt_BR |
dc.contributor.author | Staudt, Ederson | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-05-16T17:14:33Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/258153 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino de ciências | pt_BR |
dc.title | Compreendendo a metodologia de problemas abertos na perspectiva das situações-problema de Gérard Vergnaud | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (18. : 2022 set. 26-30 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Multidisciplinar | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.sic | 77755 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Multidisciplinar (28)