Navegação Multidisciplinar por Data do documento
Resultados 1-20 de 28
-
Programa Institucional de Iniciação à Docência (PIBID) e Programa de Residência Pedagógica (RP) na UFRGS: uma perspectiva organizacional
(2022) [Resumo publicado em evento] -
A experiência dos alunos com deficiência do IFCH no ERE
(2022) [Resumo publicado em evento] -
O Avesso do Mesmo Lugar: uma proposta de ação educativa
(2022) [Resumo publicado em evento] -
FormIDI – Formação para Inclusão Digital de Idosos
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Mídia e tecnologias digitais em espaçosescolares: um relato de monitoria a distância
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Projeto Banco de Dados das Licenciaturas
(2022) [Resumo publicado em evento] -
A ética do cuidado de si reatualizada nos discursos da agricultura contemporânea: escritos de uma dissertação de mestrado
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Aplicabilidade de casos clínicos como recurso didático para o ensino de Fisiologia Humana
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Vivências e ações educativas no campo - práticas de ciência em escola do campo
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Cirandar: formação continuada de professores/as através de cartas pedagógicas
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Educação do Campo como estratégia sustentável ao desenvolvimento rural
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Idosos on: lives no YouTube durante a pandemia
(2022) [Resumo publicado em evento] -
O olhar dos quilombolas de Casca sobre o ensino superior
(2022) [Resumo publicado em evento] -
A viagem de Yasmin pelo Sistema Solar
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Compreendendo a metodologia de problemas abertos na perspectiva das situações-problema de Gérard Vergnaud
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Catálogo: Oficina técnicas de construção cerâmica
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Banco de Dados das Licenciaturas: mapeamento do histórico do PIBID na UFRGS
(2022) [Resumo publicado em evento] -
Experiências da formação docente no estágio em Ciências da Natureza
(2022) [Resumo publicado em evento] -
A produtividade dos processos de educação inclusiva no Ensino de Ciências para estudantes com distintas especificidades
(2022) [Resumo publicado em evento]