Plano de marketing para lidar com a temporada de baixa estação na Serra Gaúcha
View/ Open
Date
2022Author
Advisor
Academic level
Graduation
Subject
Abstract in Portuguese (Brasil)
Este estudo trata-se de um Plano de Marketing para uma empresa do setor de cupons promocionais lidar com a sazonalidade turística enfrentada na Serra Gaúcha. No desdobramento da pesquisa, foram realizadas análises internas e externas à organização, resultando em fatores que compuseram a Matriz SWOT e viabilizaram a identificação das questões-chave do Plano de Marketing, convertendo-se na definição de objetivos, no desenvolvimento de estratégias de aquisição de clientes e na proposição de um Pla ...
Este estudo trata-se de um Plano de Marketing para uma empresa do setor de cupons promocionais lidar com a sazonalidade turística enfrentada na Serra Gaúcha. No desdobramento da pesquisa, foram realizadas análises internas e externas à organização, resultando em fatores que compuseram a Matriz SWOT e viabilizaram a identificação das questões-chave do Plano de Marketing, convertendo-se na definição de objetivos, no desenvolvimento de estratégias de aquisição de clientes e na proposição de um Plano de Ação. ...
Abstract
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Collections
This item is licensed under a Creative Commons License
