Plano de marketing para lidar com a temporada de baixa estação na Serra Gaúcha
Visualizar/abrir
Data
2022Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Assunto
Resumo
Este estudo trata-se de um Plano de Marketing para uma empresa do setor de cupons promocionais lidar com a sazonalidade turística enfrentada na Serra Gaúcha. No desdobramento da pesquisa, foram realizadas análises internas e externas à organização, resultando em fatores que compuseram a Matriz SWOT e viabilizaram a identificação das questões-chave do Plano de Marketing, convertendo-se na definição de objetivos, no desenvolvimento de estratégias de aquisição de clientes e na proposição de um Pla ...
Este estudo trata-se de um Plano de Marketing para uma empresa do setor de cupons promocionais lidar com a sazonalidade turística enfrentada na Serra Gaúcha. No desdobramento da pesquisa, foram realizadas análises internas e externas à organização, resultando em fatores que compuseram a Matriz SWOT e viabilizaram a identificação das questões-chave do Plano de Marketing, convertendo-se na definição de objetivos, no desenvolvimento de estratégias de aquisição de clientes e na proposição de um Plano de Ação. ...
Abstract
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Coleções
-
TCC Administração (3140)
Este item está licenciado na Creative Commons License