Relacionamento de marca em evento de moda : a experiência das consumidoras no Donna Fashion Iguatemi
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Data
2010Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
O foco no consumidor tem sido cada vez mais explorado pelas empresas, na busca de conquistá-lo, satisfazê-lo e fidelizá-lo, através de ações de relacionamento. Neste trabalho, a problemática refere-se à experiência vivenciada em um evento, tendo como objetivo compreender como as pessoas presentes no evento Donna Fashion Iguatemi se relacionam com a marca do Caderno Donna ZH. O estudo é dividido em uma etapa teórica e outra empírica. Inicia-se com uma revisão bibliográfica, seguida de uma pesqui ...
O foco no consumidor tem sido cada vez mais explorado pelas empresas, na busca de conquistá-lo, satisfazê-lo e fidelizá-lo, através de ações de relacionamento. Neste trabalho, a problemática refere-se à experiência vivenciada em um evento, tendo como objetivo compreender como as pessoas presentes no evento Donna Fashion Iguatemi se relacionam com a marca do Caderno Donna ZH. O estudo é dividido em uma etapa teórica e outra empírica. Inicia-se com uma revisão bibliográfica, seguida de uma pesquisa exploratória qualitativa realizada através de entrevistas com 20 mulheres presentes no evento, pertencentes à classe AB, divididas igualmente entre leitoras e não leitoras do Caderno. Como resultados, observou-se que o evento atinge parcialmente seus objetivos como promoção e como ação de relacionamento, uma vez que não é eficaz quando analisado pelo viés da marca Donna. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Coleções
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TCC Comunicação Social (1879)
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