Marcas no Second Life : um breve estudo de como a Adidas se relaciona com o consumidor no metaverso
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Data
2008Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
Este trabalho tem por objetivo apresentar um estudo de como as marcas se comportam e se relacionam com o consumidor utilizando novos suportes de media como os universos virtuais. Para tanto, realizou-se um estudo de caso da marca de artigos esportivos Adidas e sua loja virtual dentro do Second Life. O estudo foi baseado em uma pesquisa exploratória por meio de entrevistas abertas viabilizadas por questionário aplicado aos vários freqüentadores da loja. A partir do conjunto de dados analisados, ...
Este trabalho tem por objetivo apresentar um estudo de como as marcas se comportam e se relacionam com o consumidor utilizando novos suportes de media como os universos virtuais. Para tanto, realizou-se um estudo de caso da marca de artigos esportivos Adidas e sua loja virtual dentro do Second Life. O estudo foi baseado em uma pesquisa exploratória por meio de entrevistas abertas viabilizadas por questionário aplicado aos vários freqüentadores da loja. A partir do conjunto de dados analisados, foi possível concluir como a Adidas se posicionou nesse meio e qual sua relação com o consumidor do metaverso. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Coleções
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TCC Comunicação Social (1879)
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