Pandemia, perdas na aprendizagem e reinvenção da escola
| dc.contributor.author | Sommer, Luis Henrique | pt_BR |
| dc.contributor.author | Schmidt, Saraí Patrícia | pt_BR |
| dc.date.accessioned | 2022-11-02T04:57:37Z | pt_BR |
| dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/250617 | pt_BR |
| dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
| dc.language.iso | por | pt_BR |
| dc.relation.ispartof | Alfredo Veiga-Neto : modos de ser e pensar junto com Michel Foucault. São Carlos: Pedro & João Editores, 2022. p.371-382 | pt_BR |
| dc.rights | Open Access | en |
| dc.subject | Pandemia de COVID-19 (2020-2023) | pt_BR |
| dc.title | Pandemia, perdas na aprendizagem e reinvenção da escola | pt_BR |
| dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
| dc.identifier.nrb | 001152370 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (6640)Ciências Humanas (2075)

