Marketing para instituições educacionais : estudo de caso do Colégio Unificado
Visualizar/abrir
Data
2006Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Assunto
Resumo
Estudo de caso do colégio Unificado, analisado sobre referencial teórico do marketing educacional e a comunicação desde o início da sua trajetória, em 1998 até 2006. Apresenta-se os conceitos teóricos de marketing e comunicação educacional relacionados com a história do colégio Unificado. Procura-se verificar através da prática a importância da estrutura de marketing e comunicação no segmento educacional para o alcance de metas, identificação da marca, construção de posicionamento e atendimento ...
Estudo de caso do colégio Unificado, analisado sobre referencial teórico do marketing educacional e a comunicação desde o início da sua trajetória, em 1998 até 2006. Apresenta-se os conceitos teóricos de marketing e comunicação educacional relacionados com a história do colégio Unificado. Procura-se verificar através da prática a importância da estrutura de marketing e comunicação no segmento educacional para o alcance de metas, identificação da marca, construção de posicionamento e atendimento das necessidades do público-alvo. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Coleções
-
TCC Comunicação Social (1829)
Este item está licenciado na Creative Commons License