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dc.contributor.advisorRodrigues, André Iriburept_BR
dc.contributor.authorAndrade, Geovana dept_BR
dc.date.accessioned2022-09-10T05:15:32Zpt_BR
dc.date.issued2005pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/248662pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho mostra uma análise da busca incessante por novos canais de comunicação publicitária. A partir da exposição de um contexto histórico do marketing, da atividade de mídia e do consumidor contemporâneo (apresentando um novo perfil deste, com as modificações nos hábitos de consumo de mídia), intenta-se identificar o motivo da gênese de uma nova exigência no departamento de mídia: a criatividade. Desta forma, busca-se construir um panorama das razões para o desenvolvimento da criatividade em mídia, pela inovação dos meios em termos de formato e a utilização de diferentes formas da mídia tradicional. Para tanto, é realizado um estudo em busca de definição, categorias e características da mídia alternativa1 , ilustradas sempre através de cases veiculados mundialmente nos últimos cinco anos.pt_BR
dc.description.abstractThis work shows an analysis about the incessant search for new advertising communication alternatives. From the historic context of marketing, media activity and contemporary consumer (presenting his new profile, since the changes in his media consumption habits), this work intends identify the genesis reason of the new demand in the media department: creativity. In this way, it constructs a scenery about the reasons to the media creativity development, by the innovation in medium shapes and the uses of different traditional media structures. Thus, it is accomplished a study seeking a definition, categories and characteristics of alternative media, illustrated throughout cases happened worldwide, in the last five years.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAlternative mediaen
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectNew mediasen
dc.subjectCriatividadept_BR
dc.subjectMedia creativityen
dc.titleMídia 360º : a criatividade em mídia na busca por novos canais de comunicação publicitáriapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000536914pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2005pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidadept_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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