Trajetórias juvenis e educação : o desafio de ser jovem diante do contexto contemporâneo
dc.contributor.author | Scherer, Giovane Antônio | pt_BR |
dc.contributor.author | Seimetz, Gisele Ribeiro | pt_BR |
dc.contributor.author | César, Maurício da Silva | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-08-04T04:36:30Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/246059 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | TEIXEIRA, Patrícia Espíndola de Lima . . [et al.] (org.). (Re)significações do ensino médio e protagonismo juvenil : tessituras curriculares. Porto Alegre : EDIPUCRS, 2022. p. 67-86 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino médio | pt_BR |
dc.subject | Juventude | pt_BR |
dc.subject | Experiências de vida | pt_BR |
dc.title | Trajetórias juvenis e educação : o desafio de ser jovem diante do contexto contemporâneo | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001146423 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5725)Ciências Humanas (1800)