Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorScherer, Giovane Antôniopt_BR
dc.contributor.authorSeimetz, Gisele Ribeiropt_BR
dc.contributor.authorCésar, Maurício da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2022-08-04T04:36:30Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/246059pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofTEIXEIRA, Patrícia Espíndola de Lima . . [et al.] (org.). (Re)significações do ensino médio e protagonismo juvenil : tessituras curriculares. Porto Alegre : EDIPUCRS, 2022. p. 67-86pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino médiopt_BR
dc.subjectJuventudept_BR
dc.subjectExperiências de vidapt_BR
dc.titleTrajetórias juvenis e educação : o desafio de ser jovem diante do contexto contemporâneopt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001146423pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem