Mostrar registro simples

dc.contributor.authorEizirik, Claudio Lakspt_BR
dc.date.accessioned2022-05-04T04:46:33Zpt_BR
dc.date.issued1994pt_BR
dc.identifier.issn0102-7646pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/238226pt_BR
dc.description.abstractOautor discute as dificuldades atuais enfrentadas pelo ensino da Psicologia Médica. Destaca características da relação professoraluno, resistências no corpo docente e o dilema biológico versus psicológico nos Departamentos de Psiquiatria. Propõe contínua atenção e maior ênfase no ensino da Psicologia Médica.pt_BR
dc.description.abstractThe author discusses contemporaneous problems faced by the teaching of Medicai Psychology. He emphasizes some characteristics of the teacher-student relationship, resistances among the teachers, and the biological versus psychological dilemma in the Departmenls of Psychialry. He suggests a continuous attention and a greater emphasis on the teaching of Medicai Psychology.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista ABP-APAL. São Paulo. Vol. 16, n. 4 (1994), p. 133-135.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMedical psychologyen
dc.subjectPsicologia médicapt_BR
dc.subjectMedical teachingen
dc.subjectDocentespt_BR
dc.subjectUniversidadespt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectFaculdades de Medicinapt_BR
dc.titleEnsinando uma profissão impossívelpt_BR
dc.title.alternativeTeaching an impossible profession en
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000606169pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples