Mostrar registro simples

dc.contributor.authorRosa, Mauríciopt_BR
dc.date.accessioned2022-02-16T04:30:42Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.issn2238-0345pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/235189pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRIPEM: Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Brasília, DF. Vol. 9, n.3 (2019), p. 1-4pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMatemáticapt_BR
dc.titlePor que insubordinação criativa na educação matemática?pt_BR
dc.title.alternativeWhy creative insubordination in mathematics education? en
dc.typeTexto de apresentação/encerramentopt_BR
dc.identifier.nrb001136321pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples