Por que insubordinação criativa na educação matemática?
dc.contributor.author | Rosa, Maurício | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-02-16T04:30:42Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2238-0345 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/235189 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | RIPEM: Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Brasília, DF. Vol. 9, n.3 (2019), p. 1-4 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Matemática | pt_BR |
dc.title | Por que insubordinação criativa na educação matemática? | pt_BR |
dc.title.alternative | Why creative insubordination in mathematics education? | en |
dc.type | Texto de apresentação/encerramento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001136321 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (41542)Ciências Humanas (7225)