Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMoraes, Vera Regina Pirespt_BR
dc.date.accessioned2022-01-26T04:41:31Zpt_BR
dc.date.issued1979pt_BR
dc.identifier.issn0100-3143pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/234439pt_BR
dc.description.abstractEstudo de três programas de educação não formal em diferentes países (Venezuela, Equador e Brasil) utilizando -se um modelo para planejamento e análise de projetos em educação de Velandia & Adams ( 1975). Visou-se a verificar a aplicabilidade do mesmo a situações reais de educação não formal, tendo em vista a não existência de modelos específicos para avaliação nesta área. Considerou-se o modelo utilizado como útil para tal fim e ajustado à realidade, permitindo a a presentação de considerações relevantes arespeito de educação não formal.pt_BR
dc.description.abstractStudy of three programs in non-formal education in three different countries (Venezuela, Ecuador and Brazil) using the model for planning and analysis of projects in Education proposed by Valandia and Adms (1975). The objective was to verify the applicability of this model in real non-formal education situations, since there is no specific model of evaluation in this field. The model was considered useful and adequated to the reality (being studied) and allow us to present relevant informations regarding non-formal education.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEducação & realidade. Porto Alegre. Vol. 4, n. 1 (jan./jun. 1979), p. 135-148pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação não-formalpt_BR
dc.titleEducação não formal : um estudo pela análise de projetos desenvolvidos em diferentes grupospt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000065992pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples