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dc.contributor.authorLewin, Zaida Grinbergpt_BR
dc.date.accessioned2021-12-15T04:26:51Zpt_BR
dc.date.issued1978pt_BR
dc.identifier.issn0100-3143pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/233004pt_BR
dc.description.abstractQuestionamentos relativos à validade das tentativas de educação formal em crianças de idade pré-escolar, derivam da insuficiencia de dados disponíveis. Como uma alternativa a ser considerada na solução do problema, a autora justifica: a necessidade de uma metodologia de pesquisa apropriada para uma Ciência da criança em seus primeiros anos, identifica áreas de relevância e analisa os principais enfoques de pesquisa e fontes de evidência utilizadas na obtenção de dados relativos aos efeitos da experiência nesta faixa etária.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEducação & realidade. Porto Alegre. Vol. 3 (jan. 1978), p. 59-65pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação pré-escolarpt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.titleJustificam-se as tentativas de escolarização formal da criança em seus primeiros anos?pt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000066109pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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