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Justificam-se as tentativas de escolarização formal da criança em seus primeiros anos?
dc.contributor.author | Lewin, Zaida Grinberg | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-12-15T04:26:51Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1978 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0100-3143 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/233004 | pt_BR |
dc.description.abstract | Questionamentos relativos à validade das tentativas de educação formal em crianças de idade pré-escolar, derivam da insuficiencia de dados disponíveis. Como uma alternativa a ser considerada na solução do problema, a autora justifica: a necessidade de uma metodologia de pesquisa apropriada para uma Ciência da criança em seus primeiros anos, identifica áreas de relevância e analisa os principais enfoques de pesquisa e fontes de evidência utilizadas na obtenção de dados relativos aos efeitos da experiência nesta faixa etária. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação & realidade. Porto Alegre. Vol. 3 (jan. 1978), p. 59-65 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação pré-escolar | pt_BR |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.title | Justificam-se as tentativas de escolarização formal da criança em seus primeiros anos? | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000066109 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
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