A avaliação do ensinar e do aprender na universidade : controle, dissimulação ou (re)construção coletiva
dc.contributor.author | Ogiba, Sônia Mara Moreira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-12-15T04:26:40Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1992 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0100-3143 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/232989 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação & realidade. Porto Alegre. Vol. 17, n. 2 (jul./dez. 1992), p. 19-23 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Avaliação da aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Ensino superior | pt_BR |
dc.title | A avaliação do ensinar e do aprender na universidade : controle, dissimulação ou (re)construção coletiva | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000089443 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (39951)Ciências Humanas (6878)