Mostrar el registro sencillo del ítem
Pontos de ancoragem : a pesquisa, o currículo e os processos de in/exclusão no ensino fundamental
dc.contributor.author | Traversini, Clarice Salete | pt_BR |
dc.contributor.author | Dalla Zen, Maria Isabel Habckost | pt_BR |
dc.contributor.author | Fabris, Eli Terezinha Henn | pt_BR |
dc.contributor.author | Dal Igna, Maria Cláudia | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-12-11T04:47:29Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2013 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/232882 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Currículo e inclusão na escola de ensino fundamental. Porto Alegre : EDIPUCRS, 2013. P. 15-20 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Currículo | pt_BR |
dc.subject | Ensino fundamental | pt_BR |
dc.subject | Inclusão escolar | pt_BR |
dc.title | Pontos de ancoragem : a pesquisa, o currículo e os processos de in/exclusão no ensino fundamental | pt_BR |
dc.type | Texto de apresentação/encerramento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001131768 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License
-
Libros y Capítulos de Libros (5492)Ciencias Humanas (1729)