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dc.contributor.authorMachado, Maria Goreti Fariaspt_BR
dc.date.accessioned2021-12-03T04:42:46Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/232546pt_BR
dc.description.abstractEstudo qualitativo documental dos TCC do curso de especialização em Orientação Educacional com o objetivo de mapear e analisar a produção considerando duas categorias: a temática escolhida e a abordagem da legislação como fundamento para as análises do estudo. É possível afirmar que ainda é frágil a apropriação das normas e das políticas educacionais nas reflexões apresentadas nos TCC dos concluintes, o que reforça a necessidade da formação continuada como forma de aprofundamento e apropriação dos temas da área.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCorbellini, Silvana (Org.). Orientação educacional : registros de um percurso de formação [recurso eletrônico] Porto Alegre : Forma Diagramação, 2021. p. 67-80pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFormação continuadapt_BR
dc.subjectLegislaçãopt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectOrientação educacionalpt_BR
dc.titleContribuições da legislação educacional na formação dos profissionais da orientação educacional : abordagens no TCCpt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001134444pt_BR


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