Aprendizagens e tecnologias
dc.contributor.author | Corbellini, Silvana | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-12-03T04:42:42Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2021 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/232542 | pt_BR |
dc.description.abstract | Introduzir as tecnologias na educação já era considerado uma condição sine qua non para os tempos atuais. E com o advento da pandemia do Covid-19, esse fator tornou-se imprescindível. Para tanto, a disciplina de Aprendizagem do Ambiente Virtual Moodle ofertou um amplo debate sobre o panorama de recursos tecnológicos que servissem não somente de ferramentas como também de potencialidades para integrar conhecimentos e pessoas, de forma cooperativa, através da mediação do Orientador Educacional, profissional em formação nesse contexto, inserindo-o em uma cultura digital. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Corbellini, Silvana (Org.). Orientação educacional : registros de um percurso de formação [recurso eletrônico] Porto Alegre : Forma Diagramação, 2021. p. 27-42 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) | pt_BR |
dc.subject | Orientação educacional | pt_BR |
dc.title | Aprendizagens e tecnologias | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001134441 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5535)Ciências Humanas (1745)