Show simple item record

dc.contributor.authorCorbellini, Silvanapt_BR
dc.date.accessioned2021-12-03T04:42:42Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/232542pt_BR
dc.description.abstractIntroduzir as tecnologias na educação já era considerado uma condição sine qua non para os tempos atuais. E com o advento da pandemia do Covid-19, esse fator tornou-se imprescindível. Para tanto, a disciplina de Aprendizagem do Ambiente Virtual Moodle ofertou um amplo debate sobre o panorama de recursos tecnológicos que servissem não somente de ferramentas como também de potencialidades para integrar conhecimentos e pessoas, de forma cooperativa, através da mediação do Orientador Educacional, profissional em formação nesse contexto, inserindo-o em uma cultura digital.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCorbellini, Silvana (Org.). Orientação educacional : registros de um percurso de formação [recurso eletrônico] Porto Alegre : Forma Diagramação, 2021. p. 27-42pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectTecnologias de Informação e Comunicação (TICs)pt_BR
dc.subjectOrientação educacionalpt_BR
dc.titleAprendizagens e tecnologiaspt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001134441pt_BR


Files in this item

Thumbnail
   

This item is licensed under a Creative Commons License

Show simple item record