Proposta de estudo do ensino centrado no aluno a nível de 3. grau
dc.contributor.author | Ghiorzi, Angela da Rosa | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-10-20T04:22:19Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1984 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0102-6933 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/230924 | pt_BR |
dc.description.abstract | Busca encontrar uma nova alternativa de ensino de 3 grau, com vista a aprendizagem autodirigida e criativa, a partir de um estudo retrospectivo sobre a linha humanista de ação e ensino interacional, bem como uma proposta de metodologia de trabalho para testagem e avaliação de sua aplicabilidade em nossa realidade cultural e educacional. | pt_BR |
dc.description.abstract | Seeks a new alternative for third grade teaching, endeavoring to reach self-guided and creative learning, based on a retrospective study about the humanistic line of action and interactive teaching, offering as well a proposition for a working methodology which would test and evaluate the applicability of such alternative to our cultural and educational reality. | en |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Revista gaúcha de enfermagem. Porto Alegre. Vol. 5, n. 2 (jul. 1984), p. 223-231 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Estudantes | pt_BR |
dc.title | Proposta de estudo do ensino centrado no aluno a nível de 3. grau | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000029954 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (40917)Ciências da Saúde (10934)