Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorGhiorzi, Angela da Rosapt_BR
dc.date.accessioned2021-10-20T04:22:19Zpt_BR
dc.date.issued1984pt_BR
dc.identifier.issn0102-6933pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/230924pt_BR
dc.description.abstractBusca encontrar uma nova alternativa de ensino de 3 grau, com vista a aprendizagem autodirigida e criativa, a partir de um estudo retrospectivo sobre a linha humanista de ação e ensino interacional, bem como uma proposta de metodologia de trabalho para testagem e avaliação de sua aplicabilidade em nossa realidade cultural e educacional.pt_BR
dc.description.abstractSeeks a new alternative for third grade teaching, endeavoring to reach self-guided and creative learning, based on a retrospective study about the humanistic line of action and interactive teaching, offering as well a proposition for a working methodology which would test and evaluate the applicability of such alternative to our cultural and educational reality.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista gaúcha de enfermagem. Porto Alegre. Vol. 5, n. 2 (jul. 1984), p. 223-231pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEstudantespt_BR
dc.titleProposta de estudo do ensino centrado no aluno a nível de 3. graupt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000029954pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem