Responsabilidade social das organizações : análise do conteúdo do site institucional da Natura Cosméticos
Visualizar/abrir
Data
2009Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
O objetivo deste trabalho consiste em averiguar como a Natura Cosméticos apresenta e se posiciona quanto à sua Responsabilidade Social. Para tanto, foi selecionado um dos meios de comunicação utilizados pela organização para se relacionar com seus públicos de interesse, o Site Institucional. Para a execução do estudo foi realizada a revisão bibliográfica sobre os conceitos da Responsabilidade Social e das estratégias de comunicação e relacionamento com os públicos de interesse das organizações ...
O objetivo deste trabalho consiste em averiguar como a Natura Cosméticos apresenta e se posiciona quanto à sua Responsabilidade Social. Para tanto, foi selecionado um dos meios de comunicação utilizados pela organização para se relacionar com seus públicos de interesse, o Site Institucional. Para a execução do estudo foi realizada a revisão bibliográfica sobre os conceitos da Responsabilidade Social e das estratégias de comunicação e relacionamento com os públicos de interesse das organizações e posteriormente utilizamos a análise de conteúdo para verificar, nos textos, a partir de categorias, a atuação da organização. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Relações Públicas.
Coleções
-
TCC Comunicação Social (1830)
Este item está licenciado na Creative Commons License