Comunicação publicitária no cenário pós-moderno : o exemplo da campanha life’s for sharing
![Thumbnail](/bitstream/handle/10183/22772/000740742.pdf.jpg?sequence=5&isAllowed=y)
Data
2009Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
O presente trabalho tem por objetivo levantar uma discussão acerca de como a comunicação publicitária se configura frente ao cenário pós-moderno, oriundo de profundas transformações comportamentais e tecnológicas que vem se registrando na sociedade a partir da década de 1970. Para tanto, a pesquisa se divide em duas etapas. Inicialmente é traçado um panorama destas transformações sociais, de forma a delinear as principais características do referido cenário. Em um segundo momento é realizado um ...
O presente trabalho tem por objetivo levantar uma discussão acerca de como a comunicação publicitária se configura frente ao cenário pós-moderno, oriundo de profundas transformações comportamentais e tecnológicas que vem se registrando na sociedade a partir da década de 1970. Para tanto, a pesquisa se divide em duas etapas. Inicialmente é traçado um panorama destas transformações sociais, de forma a delinear as principais características do referido cenário. Em um segundo momento é realizado um estudo de caso, tendo por objeto a campanha Life’s for Sharing, da companhia de telefonia móvel T-Mobile, no intuito de exemplificar uma nova perspectiva para a compreensão da comunicação publicitária frente a esta realidade social. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação. Curso de Comunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidade.
Coleções
-
TCC Comunicação Social (1828)
Este item está licenciado na Creative Commons License
![](/themes/Mirage2Novo//images/lume/cc.png)