Show simple item record

dc.contributor.authorBrügelmann, Hanspt_BR
dc.date.accessioned2021-08-31T04:20:38Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/226307pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEducação & realidade. Porto Alegre, RSpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectLehrerrollede
dc.subjectDireitos da criançapt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.subjectEducação democráticapt_BR
dc.subjectEscola abertapt_BR
dc.subjectAulapt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectFunçãopt_BR
dc.subjectConstrutivismopt_BR
dc.titleDidática da sala de aula : entre abertura e estruturaçãopt_BR
dc.title.alternativeUnterricht muss offener geplant, die Offenheit aber auch klar strukturiert werden de
dc.typeTraduçãopt_BR
dc.identifier.nrb000969203pt_BR
dc.contributor.translatorGuimaraes, Elaine Padilhapt_BR
dc.contributor.translatorDoll, Johannespt_BR


Files in this item

Thumbnail
   

This item is licensed under a Creative Commons License

Show simple item record