Mostrar registro simples

dc.contributor.authorWaldow, Vera Reginapt_BR
dc.date.accessioned2021-07-27T04:33:06Zpt_BR
dc.date.issued1989pt_BR
dc.identifier.issn0102-6933pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/224496pt_BR
dc.description.abstractO artigo caracteriza-se por uma série de questionamentos e reflexões sobre o ensino de enfennagem. Uma revisão e exame das atitudes em relação ao ensino, comportamento docente e suas implicações relacionadas ao poder são colocados como critérios para o desenvolvimento da enfennagem como verdadeira profissão.pt_BR
dc.description.abstractThis article is based on several questions and considerations about nursing teaching. A review and an examination of attitudes related to teaching, tea ching staff behaviour, and their implications related to power are used as criteria to tlze development oj nursing as a real profession.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista gaúcha de enfermagem. Porto Alegre. Vol. 10, n. 2 (jul. 1989), p. 41-44pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTeachingen
dc.subjectEducação em enfermagempt_BR
dc.subjectLearningen
dc.subjectEnfermagem : Graduaçãopt_BR
dc.subjectEnfermagem : Currículopt_BR
dc.subjectPoweren
dc.subjectCriticai thoughten
dc.subjectOpressionen
dc.titleReflexões sobre o ensino de enfermagempt_BR
dc.title.alternativeSome considerations on nursing teaching en
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000029153pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples