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dc.contributor.advisorGerzson, Vera Regina Serezerpt_BR
dc.contributor.authorRosa, Rafaela Wilhelmspt_BR
dc.date.accessioned2010-05-15T04:17:44Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/22316pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho de conclusão de curso tem como objetivo compreender o relacionamento entre a empresa Avon e suas revendedoras. Para isso utiliza a análise de dois instrumentos de comunicação utilizados pela empresa, a revista “ Lucros & Novidades” e o canal de internet “e-Revendedora”. Como tema principal aborda a comunicação dirigida, que é utilizada para estabelecer o canal da organização com esse público. O desenvolvimento do trabalho consiste na observação desses veículos, embasamento teórico relevante e avaliação da percepção de algumas revendedoras, através de uma breve entrevista aplicada. Como suporte teórico são tratados assuntos como comunicação organizacional, comunicação dirigida, públicos em relações públicas, internet, entre outros. Como resultado da análise são apresentadas algumas sugestões de aprimoramento dos canais identificados.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComunicação dirigidapt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.titleComunicação dirigida : o relacionamento da Avon com suas revendedoraspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000739585pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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